Umas das Melhores Empresas para Trabalhar segundo a GPTW 2021

21 de setembro de 2021 Por Eder Oelinton dos Santos

Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Pequenas 2021 premia a pequena empresa por práticas que tornaram o ambiente de trabalho um ótimo lugar para se trabalhar.

O dito popular “tamanho não é documento” cabe muito bem para a WebPeak, desenvolvedora de tecnologia para análise de marketing digital e SEO (otimização de sites para mecanismos de busca). A startup, com apenas oito funcionários, acaba de receber o prêmio Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Pequenas 2021. A conquista faz parte de uma estratégia de governança e de equidade da WebPeak, que vem desde a sua fundação, em 2014, e objetiva expandir, porém sempre em consonância com as melhores práticas e o respeito aos colaboradores.

Melhores Empresas para Trabalhar, essa é a WebPeak
“Somos pequenos, mas pensamos no futuro, mas não em qualquer futuro. Queremos que ele seja mais justo, humanizado, com diversidade e equidade”

“Somos pequenos, mas pensamos no futuro, mas não em qualquer futuro. Queremos que ele seja mais justo, humanizado, com diversidade e equidade”, assinala o CEO da WebPeak, Marcos Custódio.

Em sua 3ª edição, o ranking, feito em parceria com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e apoio da Tammer Comunicação, premiou 165 empresas que, agora, contam com o selo de empresa premiada.

Vale lembrar que apenas empresas certificadas pelo GPTW participam dos ranks das Melhores Empresas para Trabalhar. Para se certificar, as empresas precisam implementar metodologias que transformem e aprimorem o ambiente de trabalho, permitindo que os funcionários sejam ouvidos, entendem as práticas existentes na organização e evoluam a partir de planos de ação.

Melhores Empresas para Trabalhar, conheça a WebPeak

Fundada em janeiro de 2014, a WebPeak é uma ferramenta de marketing digital e SEO, 100% brasileira, que faz diversas análises que vão desde simples relatórios de page speed, TOP páginas mais visitadas e medidores sociais até relatórios mais complexos, como web analytics, dados de Search Console e monitoramento de links.

A ferramenta WebPeak organiza todas as informações relevantes à análise geral do site em um único dashboard, permitindo assim que o analista tenha uma visão mais simplificada e visual dos dados, podendo também construir relatórios personalizados às necessidades do seu negócio. Para mais informações, acesse https://www.webpeak.com.br.